You are viewing an archived version of the site which is no longer maintained.
Go to the current live site or the Adventure Gamers forums
Adventure Gamers

Home Adventure Forums HaroldO Conversation Between HaroldO and Denaron


Conversation Between HaroldO and Denaron
Showing Visitor Messages 1 to 8 of 8
  1. Denaron
    04-27-2010 07:23 AM
    Denaron
    Ahh é verdade, esse lance da mudança é complicado. Meu pai já até se elvolveu em um processo por causa de confusão de endereços uma vez.

    Mudando de assunto, tu conhece o playfire.com cara? É uma rede social de games bem bacana, descobri esses dias. Você pode avaliar, colocar os jogos que você tem, que pretende comprar e várias outras coisas legais. Já até criei minha listinha de adventures qualquer coisa me add lá: Denaron
  2. HaroldO
    04-25-2010 08:20 AM
    HaroldO
    Poxa, chegou muito rápido mesmo. eu pessoalmente não teria gostado se tivessem me mandado uma versão de outra região, mesmo sendo melhor mas isso é o TOC falando
    Eu to vendo se peço mais alguns jogos daqui a um mês ou dois. vou me mudar aÃ* fica enrolado ficar pedindo encomenda sem ter endereço certo.
  3. Denaron
    04-16-2010 03:35 PM
    Denaron
    Aee haroldo, tranquilidade? Gostei mesmo da star, hein? Acabei de buscar o gow3 na portaria, chuta em quanto tempo chegou? 14 dias! E ainda enviaram o release europeu (audio/legendas em portugues) que costuma ser mais caro por aqui. Show, né?

    Valeu brother, abraço!
  4. HaroldO
    03-12-2010 06:32 AM
    HaroldO
    É, com certeza isso foi um engano, Pullo fala até última frase da série: "about your father..." (que em latim é o tÃ*tulo do último episódio). Eu to ansioso por esse filme também, só de saber que o Vorenus vai estar nele já me deixa animado. Imagino que forjaram a morte dele pra que ele não fosse morto pelo Augustus por ter fugido com o Caesarion.
  5. Denaron
    03-09-2010 08:50 AM
    Denaron
    WOHOO, lol. Eu não estava sabendo cara, que notÃ*cia boa! Tirando Six feet under, Roma é a série mais interessante e intensa que eu já assisti. Nunca vou esquecer Lucius Vorenus sendo consumido pelo "lado negro da força" na segunda temporada (ou foi ainda na primeira?). Eu só não entendi uma coisa: "soldadoS que aparentemente haviam morrido ao fim da segunda temporada". Eu não lembro do Titus ter morrido. Oo
  6. HaroldO
    03-09-2010 08:06 AM
    HaroldO
  7. HaroldO
    01-09-2010 02:45 PM
    HaroldO
    É, pelo visto estamos mesmo em toda a parte
  8. Denaron
    01-09-2010 11:59 AM
    Denaron
    Eae Haroldo!

    DifÃ*cil de ver brasileiros por aqui, hehe.

Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.